terça-feira, 30 de julho de 2013

Vamos falar de flores!!

 
Flores!! Pequenos detalhes que fazem a diferença na decoração de uma mesa. Seja em pequenos arranjos ou belos vasos, trazem vida e beleza na decoração.
 
 
São os pequenos detalhes que fazem de sua festa especial. Mesas com decorações padrão e peças decorativas todas as empresas oferecem. É só pesquisar e você encontrará pacotes com peças decorativas a preços convidativos. O que muitos não percebem, é que a decoração de uma mesa de festa vai muito além das peças decorativas. As cores, tema, flores e doces devem estar em harmonia. Isso sim faz de sua festa algo único, que tenha a sua cara.
 

 
As flores trazem beleza e alegram qualquer cantinho. Claro que elas devem estar em harmonia com as cores da festa e da decoração. Sejam em pequenos arranjos como nas cestas decoradas, ou pequenos mimos como as mini xícaras decoradas, enchem os olhos de quem vê.



Muitos perguntam sobre flores artificiais e naturais. Qual é melhor?? Para decoração, todas podem e devem ser usadas. Para grandes eventos como casamentos ou arranjos de mesas de doces, as naturais trazem vida, cheiro e beleza. Para compor decorações de cestos, bandejas, xícaras que poderão ser utilizadas em diversas festas, as artificiais trazema beleza que você quer aliada a durabilidade. Por isso, a LadyBug busca sempre ouvir o cliente. O que ele quer, o que procura. O que deseja.


 Beleza e dedicação. Carinho nos pequenos detalhes.
 Essa é a missão da LadyBug. Fazer de sua festa
um momento único!


LadyBug Criações e Festa. A sua festa com a sua cara, dentro do seu orçamento. Seja em pequenas ocasiões, ou grandes comemorações, temos a certeza que nosso trabalho vai encantar!!

Entre em contato e conheça mais o nosso trabalho! Faça um orçamento seu compromisso!

www.ladybugfestas.com
ladybugpapelefesta@hotmail.com
Facebook: LadyBug Papel e Festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário