quinta-feira, 4 de julho de 2013

MESAS DECORADAS - do detalhe à sofisticação

 
Hoje, a tendência do mercado de festas e eventos é fazer de qualquer aniversário uma excelente oportunidade de receber os amigos e familiares com decorações que primam pelo bom gosto, onde a mesa se transforma num grande espaço com pequenas lembranças, que agradam dos mais novos aos mais experientes.
 
É uma forma diferente das decorações desgatadas dos buffets em geral onde a mesa é somente para se ver, com bonecos de todos os tipos espalhados pela mesa compondo simplesmente um cenário.
 
Hoje, decorar vai muito mais além do que isso. É interagir com os convidados, fazendo com que olhem e se sintam "benvindos", já que tudo ali é para ele. Detalhes na hora de decorar uma mesa para um chá da tarde com as amigas, ou um evento mais elaborado como um batizado, um aniversário ou um chá de cozinha ou de bebê deixam sua mesa mais bonita e charmosa, onde você pode brincar com as cores e doces que farão da sua festa um evento único.
 
 
 
As flores e frutas poderão ser usadas para ornar, desde que complementem a decoração, ou que façam parte de um mesmo tema.
 
Abusar dos doces industrializados também é uma opção que enche os olhos das crianças.
 

 
Mas em qualquer mesa, não podemos nos esquecer do bolo. Pode ser somente cenográfico, de pasta americana, ou chocolate, o bolo traz para a mesa a cara de festa que todos nós queremos. Afinal, festa sem bolo, não é festa!


 
Entre em contato e conheça a LadyBug. A sua festa com a sua cara, dentro do seu orçamento.
Para maiores informações acesse nosso site: www.ladybugfestas.com ou visite nossa página pelo Facebook - LadyBug Papel e Festa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário