quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Brigadeiros!!! Doces de criança...e adultos!!


Que criança não gosta do bom e velho brigadeiro?? Diga para uma criança que terá festa e a primeira coisa que ela vai perguntar a você é se tem brigadeiro. Verdade seja dita: é delicioso!!

E quem não conhece os Brigadeiros Gourmets da LadyBug está perdendo! Além de diversas opções, hoje a variedade de confeitos coloridos enchem os olhos e embelezam qualquer festa.


Imagine uma festa da Barbie ou das Princesas com brigadeiros confeitados em tons de rosa, cheio de corações.

Ou uma festa da Sininho, com brigadeiros de confeitos verdes enchendo os olhos das crianças.



Se a opção é uma festa no fundo do mar, por quê não deixar a imaginação correr solta com os confeitos de peixinhos?


E se o tema são borboletas, vamos convidá-las para a festa!


Seja na forma que quiser, eles são e sempre serão o centro da festa. E uma festa sem brigadeiros, não é festa!

Conheça nossa linha de doces e brigadeiros gourmets! Você vai se surpreender! Encomendas a partir de 25 unidades.

Acesse nosso site www.ladybugfestas.com ou nossa página no Facebook - LadyBug Papel e Festa e conheça mais sobre nossos serviços.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Festival de doces e Brigadeiros Gourmet!

Doces são sempre a alma da festa. Uma mesa sem doces, não é festa!! E doce tem que ser gostoso, grande, suculento. Aquele que enche os olhos e nos dá vontade de comer.
Nesse mês, a LadyBug está com o festival de doces e brigadeiros gourmet. São deliciosas opções para todos os gostos e bolsos.


Do tradicional brigadeiro ao leite, ao brigadeiro de doce de leite com raspas de chocolate belga, essas delícias não podem faltar em sua festa.


Para aqueles que não são fãs de chocolate, a LadyBug tem outras opções, como os deoces de nozes, camafeus, doces de avelã, amêndoas, bem como os deliciosos bicho de pé gourmet e beijinhos.


Entre em contato com a LadyBug e conheça nossa linha de bolos e doces! Temos certeza que você vai virar fã de carteirinha!


Conheça mais sobre a LadyBug! Visite nossa página no Facebook - LadyBug Papel e Festa e nosso site www.ladybugfestas.com