terça-feira, 30 de julho de 2013

Vamos falar de flores!!

 
Flores!! Pequenos detalhes que fazem a diferença na decoração de uma mesa. Seja em pequenos arranjos ou belos vasos, trazem vida e beleza na decoração.
 
 
São os pequenos detalhes que fazem de sua festa especial. Mesas com decorações padrão e peças decorativas todas as empresas oferecem. É só pesquisar e você encontrará pacotes com peças decorativas a preços convidativos. O que muitos não percebem, é que a decoração de uma mesa de festa vai muito além das peças decorativas. As cores, tema, flores e doces devem estar em harmonia. Isso sim faz de sua festa algo único, que tenha a sua cara.
 

 
As flores trazem beleza e alegram qualquer cantinho. Claro que elas devem estar em harmonia com as cores da festa e da decoração. Sejam em pequenos arranjos como nas cestas decoradas, ou pequenos mimos como as mini xícaras decoradas, enchem os olhos de quem vê.



Muitos perguntam sobre flores artificiais e naturais. Qual é melhor?? Para decoração, todas podem e devem ser usadas. Para grandes eventos como casamentos ou arranjos de mesas de doces, as naturais trazem vida, cheiro e beleza. Para compor decorações de cestos, bandejas, xícaras que poderão ser utilizadas em diversas festas, as artificiais trazema beleza que você quer aliada a durabilidade. Por isso, a LadyBug busca sempre ouvir o cliente. O que ele quer, o que procura. O que deseja.


 Beleza e dedicação. Carinho nos pequenos detalhes.
 Essa é a missão da LadyBug. Fazer de sua festa
um momento único!


LadyBug Criações e Festa. A sua festa com a sua cara, dentro do seu orçamento. Seja em pequenas ocasiões, ou grandes comemorações, temos a certeza que nosso trabalho vai encantar!!

Entre em contato e conheça mais o nosso trabalho! Faça um orçamento seu compromisso!

www.ladybugfestas.com
ladybugpapelefesta@hotmail.com
Facebook: LadyBug Papel e Festa

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mimos e lembranças

 
Lembranças são sempre esperadas em todas as ocasiões. Seja nas festas, casamentos, chás, as lembranças são uma forma carinhosa de agradecer o carinho por prestigiarem nossa festa ou comemoração.
 
A chegada de um bebê em nossa família é um evento muito especial. Nesse momento, a lembrança é uma forma de compartilhar a alegria do casal em apresentar o mais novo membro da família.
 
Seja na maternidade, ou nos chás de apresentação do bebê, todos sempre esperam uma lembrança para guardar esse momento tão especial.
 
Muitas mamães preferem as lembranças que poderão ser utilizadas de outras formas. A toalhinha de mão é uma excelente idéia e pode ser usada como lembrança em diversos formatos: pirulito, sorvetinho, cachorrinho, cupcake...enfim...é só deixar a imaginação correr solta.
 

 
A tolhinha pirulito personalizada seguiu o mesmo tema do chá de bebê do Rafael. A mamãe Irene amou a idéia!


 
As cores também foram escolhidas pelo casal.



As lembranças foram entregues em uma caixa toda decorada com fitas e tule, seguindo as cores e tema.



Tudo isso para dizer ao Rafael o quanto ele é importante para todos da família !
 
Seja benvindo Rafael! Parabéns mamãe Irene e papai Armando.


Conheça a LadyBug! Decorações, festas, lembranças para todas as ocasiões! Entre em contato e conheça o que temos a oferecer!
 
Visite nosso site: www.ladybugfestas.com e nossa página no Facebook: www.facebook.com/ladybugpapelefesta
 

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mesa clean em azul

Veja a nossa mais última decoração feita para mesa de mimos e lembranças!



Veja essa e outras decorações acessando nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/#!/media/set/?set=a.621630904523057.1073741832.378060232213460&type=1

Nosso site: www.ladybugfestas.com

Faça um orçamento sem compromisso! Contate-nos pelo e-mail ou se preferir deixe seu telefone e entraremos em contato.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

MESAS DECORADAS - do detalhe à sofisticação

 
Hoje, a tendência do mercado de festas e eventos é fazer de qualquer aniversário uma excelente oportunidade de receber os amigos e familiares com decorações que primam pelo bom gosto, onde a mesa se transforma num grande espaço com pequenas lembranças, que agradam dos mais novos aos mais experientes.
 
É uma forma diferente das decorações desgatadas dos buffets em geral onde a mesa é somente para se ver, com bonecos de todos os tipos espalhados pela mesa compondo simplesmente um cenário.
 
Hoje, decorar vai muito mais além do que isso. É interagir com os convidados, fazendo com que olhem e se sintam "benvindos", já que tudo ali é para ele. Detalhes na hora de decorar uma mesa para um chá da tarde com as amigas, ou um evento mais elaborado como um batizado, um aniversário ou um chá de cozinha ou de bebê deixam sua mesa mais bonita e charmosa, onde você pode brincar com as cores e doces que farão da sua festa um evento único.
 
 
 
As flores e frutas poderão ser usadas para ornar, desde que complementem a decoração, ou que façam parte de um mesmo tema.
 
Abusar dos doces industrializados também é uma opção que enche os olhos das crianças.
 

 
Mas em qualquer mesa, não podemos nos esquecer do bolo. Pode ser somente cenográfico, de pasta americana, ou chocolate, o bolo traz para a mesa a cara de festa que todos nós queremos. Afinal, festa sem bolo, não é festa!


 
Entre em contato e conheça a LadyBug. A sua festa com a sua cara, dentro do seu orçamento.
Para maiores informações acesse nosso site: www.ladybugfestas.com ou visite nossa página pelo Facebook - LadyBug Papel e Festa
 

segunda-feira, 1 de julho de 2013

CHÁ DE COZINHA

O chá de cozinha é uma excelente oportunidade de reunir as amigas e celebrar essa transformação tão próxima que acontecerá em sua vida.
E não há nada mais gostoso do que receber seus convidados com uma mesa decorada com pequenos mimos e detalhes que lembram a data. Canecas, xícaras, colheres de pau, panos de prato podem ser usados na decoração, dentro das cores propostas pelo anfitriã com bom gosto e beleza. 
 
 
Confira as fotos desse chá de cozinha em nosso site www.ladybugfestas.com ou visite nossa página no facebook LadyBug Papel e Festa. 


Para as noivinhas que desejarem, entrem em contato e façam um orçamento do seu chá de cozinha sem compromisso. Sua festa com a sua cara e bom gosto!


E-mail para contato: ladybug_papelefesta@hotmail.com