segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

SITE DA LADYBUG

É com alegria e satisfação que informamos, aos nossos clientes e amigos, que o site da Ladybug está no ar! Visite-nos! Acesse www.ladybugfestas.com

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Páscoa das crianças!



Faça a Páscoa das crianças mais gostosa esse ano! Ovos tradicionais personalizados com brinquedo. São vários temas a disposição! Princesas, Carros, Toy Story, Mickey, Minnie, Sininho, Ursinho Puff, entre outros. Ovos fabricados com o puro chocolate Nestlé. Consulte-nos para verificar as opções de brinquedos e disponibilidade de outros personagens!


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Páscoa 2013!

A Ladybug desenvolveu com todo carinho diversas opções de ovos artesanais para essa Páscoa. De ovos maciços, casca confeti, ovos recheados e os deliciosos ovos de colher, são várias opções para lembrancinhas e presentes! Confeccionados artesanalmente com chocolate Nestlé. Para todos os gostos e bolsos! Confira algumas fotos e faça seu pedido ou orçamento através do nosso e-mail: ladybug_papelefesta@hotmail.com

Projetos Páscoa 2013


Opções de embalagens


Caixa para ovos de colher de 250g e 500g


Caixa para 6 mini ovos


Caixa para 5 mini ovos na colher

Ovos de colher: 1/2 casca de ovo recheado no sabor de sua preferência! De mini-ovos (casca de 50g) a ovos grandes (cascas de 250g e 500g), são diversas opções de recheios a sua escolha: brigadeiro, brigadeiro branco, bicho de pé, trufado meio amargo, trufado branco, nutella ou doce de nozes!


Os ovos de colher de 250g ou 500g vem na caixinha decorada


Os mini-ovos na colher podem ser vendidos individualmente, embalados em celofane ou na caixinha com 5 unidades!





Ovos de nhá benta ou recheados! Os ovos de nhá benta, tradicionais em grandes lojas do ramo de chocolates, são a sensação dessa Páscoa. Do tradicional aos sabores, o ovo de nhá benta também é uma excelente opção de presente. Do mini-ovo recheado (50g) aos ovos maiores - 250g e 500g, saem do convencional e agradam a todos!



Ovos nhá benta nos sabores: tradicional, morango, chocolate ou maracujá!


Ovos recheados são uma excelente opção para quem aprecia o sabor da bela trufa ou gosta de comer chocolate com algo a mais. Nas opções trufado, trufado branco, prestígio ou nozes, os ovos recheados, tradicionais na Páscoa sempre serão um sucesso! Os ovos recheados são produzidos em mini-ovos de 50g, 250g ou 500g.



Opção de caixa para 6 mini-ovos. Os mini ovos podem ser recheados, ovos de nhá benta ou somente a casca de chocolate com bombom.




Ovos tradicionais: as deliciosas cascas de ovos de chocolate recheados com bombons maciços também podem vir decorados!

Bombons maciços






Sensação entre as crianças: ovo com casca de confeti. Confira!










Mini ovos de colher!!!

Um charme nas mesas de festas e excelente opção de presente nessa Páscoa, os mini ovos na colher são a medida certa para comer! Em caixas, ou individuais, fazem a diferença! Confira!


Processo de produção:

 Cobertura:


 Produto final:



Opções para Páscoa individuais



Ou na caixinha!